quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aurículos

Um dia sou o seu grande amor, no outro dia não...
... era o que eu pensava e queria dizer , e não dizia. Guardava pra mim.
Eu não entendo sua volta...
... é, eu não entendia a minha volta.... só voltavaaaa....
Vento solar e estrelas do mar.... você ainda quer morar comigo...
... e eu adava, ou odiava, nem sei, corria fugia... não sentia nada.
A terra azul, da cor do seu vestido...
... camiseta, calça, casaco, cueca... enfim... as cores, empalideceram...
Como vai você?
...era só o que precisava saber, saber de você...
...destruir sua estabilidade, me por novamente na jogada, estar aí estando aqui correndo cá buscando ir pra sei lá qualquer coisa que se...
Ou será que ainda é tarde de mais??
Você vem...?

Um comentário:

Anônimo disse...

permanece o desejo..