sábado, 30 de maio de 2009

Zampano e Arrivato!


Se meu cinema fosse italiano
Se Fellini me visse, me poria ao lado de Gelsomina...

Hoje me sinto como um clown,
brincando entre meus próprios erros,
correndo por dentro de mim,
debochando escrachadamente de tudo que posso chamar de "eu".
Sem muito premeditar,pouco fingindo...
realmente sendo o que só posso ser,
me recorro, peço o riso do público,
suplico a lágrima como a única água à beber... e me inundo.
Transformo a tragédia em amor,
em meus risos falsos de melancolia me perco...
Hoje o clown que me tronei, não mais sabe de mim, nem eu dele,
talvez nunca soubessemos... talvez nunca viremos a saber.
Nas canções passadas, os pequenos passos marcados...
a sua voz forte,
seu temperamento, sua inebriante personalidade...
E "eu" simples, ali............................................................................................... sendo o clown de mim.

Nenhum comentário: