sexta-feira, 12 de junho de 2009

CABERNET X DIAZEPAN


Mais um gole, só mais um dos inumeros goles que tomo pra quem sabe esquecer o que quer que seja...
MEU sangue errou de veia e se perdeu...
Meu palitó não enlaça nada mais a não ser o vão das ciosas que foram ditas e não feitas, nem sentidas como devido...
ME explica com que cara eu vou sair...
Sigo tomando algumas taças, de tinto, seco, vermelho como o meu amor por ti e o sangue que corre em mim... poesia.
Esta escuro, estou só, devia estar contigo, mas sei o porque de estarmos separados, finjo entender, sou um poeta e finjo tão bem a dor que DEVERAS SINTO...
Nada melhor que respiarar fundo...
AQUI, EU NUNCA DISSE QUE IA SER A PESSOA CERTA PRA VOCÊ... mas sou eu que te adora, e parece que não me adoro, adoro o amor e não a mim e nem mesmo a outra pessoa.
Falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada, eu não consigo esconder, cert oou errado eu quero ter você...
TENTO APARENTAR FRIEZA MAS NÃO DÁ, É UMA REPREZA PRONTA PRA JORRAR!
Um sorriso, só um e o tempo para, o mundo muda e eu fico leve e as coisas param, mas depois... sopra o vento e o que resta sou só eu buscando na poeira leve dos dias o que realmente valeu, sem saber o que, nem bem o porque?!

QUERIA ENTRAR NO ESPELHO, ME SENTIR ALICE, BRINCAR COM COELHOS, SOFRER MENOS, PREOCUPAR-ME MENOS, QUEM SABE... ME IMPORTAR MENOS... QUERER MENOS...ENFIM, DEIXAR DE SOFRER.

2 comentários:

Fernanda Bastos disse...

Amoreee isso é pefeito: "e parece que não me adoro, adoro o amor e não a mim e nem mesmo a outra pessoa"!!!

*Eu ainda diria: adoro o mar...

Anônimo disse...

Lindo..