quinta-feira, 25 de junho de 2009

Já precedido

Sinto-me com o pedaço que irá me cortar daqui a pouco nas mãos. Estou à espera de me ferir, já a postos para a destruição deste momento, cada momento se destrói no tempo, mas este eu terei que apressar.
Estranho perceber o fim de alguma coisa, de um ciclo talvez, de um amor, de uma vida...
As cores, as coisas, os cheiros, os momentos, nossas coisas, minhas coisas, uma parte de mim. Como dói. Nunca me pensei vulnerável a esse ponto, entretanto o sou, e me soo não tolo como dantes pensaria parecer, soo-me apaixonado.
Um apaixonado rumo ao fim.
Não haverá justificativa que faça recolher as mágoas que restaram. Nem possíveis acertos que desfaçam as palavras largadas boca a fora, no entanto não importa.
Já era. Recomeço. Prenuncio...

Um comentário:

Fer. Bastos disse...

Incrível! Você ME escreve...