domingo, 27 de setembro de 2009

Eu queria tanto que desse pra entender!! Entende?




Por onde começar quando a pessoa não sabe o qu quer expressar,até mesmo porque não se entende...
Seria mais fácil pensar em coisas que remetessem ao sentimento no momento inesplicável...
Como aquele olhar vago, sem sentimento claro, de um grande ator como Winslet;
Ou ainda aquele movimento leve do corpo solto no ar como de Pina.
Posso dizer que está nos olhos, que algo que diria com os olhos, não de tristeza, nem dor, mas com uma ponta de feliz melancolia de viver e não entendeer como as coisas se formam... átomos, junções, pura conecção matemática.
Isso, percebi, um sentimento de vazio, mas nem tanto o vazio ruim, mas um vazio de já ter estado cheio e de se esvaziar e nada, acabou. A efemeridade das coisas na vida, isso me enlouquece, tudo começa, chega ao auge e termina. Por sorte, imagina que ruim viver semrpe a mesma cena, a mesma peça, o mesmmo filme?
Mas não sei me dá uma pontinha de alguma coisa qualquer...não sei explicar, e acho que nem queero, queria mesmo era dar indícios pra que conseguissem por si só descobrir o que é isso em mim e em vocês mesmos, pois quem já não se sentiu desse jeito meio sei lá qualquer coisa assim nem tão ruim nem tão bom, sentiu e só!

Nenhum comentário: