quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pra ela.

A companhia que você me faz é única, sempre presente, nas boas e más horas do dia. Não há como me afastar de você, sua presença cativa, seu olhar doce e acolhedor, não dá.
Em teus braços me sinto afagado, me sinto perto, abraçado, junto , apertado.
Saudade, palavra única de uso inprescindível. Você é o amor constante pelas coisas as quais não se tem contato (ou se tem), quando se está perto.
És o beijo não mais dado no namorado que partiu, o abraço apertado, esperado e não dado nos pais que estão longe, cheiro de casa, o sol da manhã batendo no rosto da infância, o primeiro beijo, a última dança, as chegadas e partidas.
Como podem, como podem te desconhcer por aí?
É saudade, numa hora de folga pega carona no vento e vi até meus amores acaricia seus rostos e os faz lembrar de mim. E quando terminares, volta.
Por que sem sua companhia é só solidão.

2 comentários:

Fer. Bastos disse...

"Esperar é reconhecer-se incompleto." (Guimarães Rosa)

Anônimo disse...

João Zinho

Te lembras de um poema: "A isso que me refiro" ??